Vara do Trabalho de Glória cumpre 100% das metas e se destaca no IGest
- Publicado: Quarta, 16 Dezembro 2020
A Vara do Trabalho de Nossa Senhora da Glória encerra 2020 com resultados positivos. Sem processos pendentes de solução anteriores a este ano, e com 100% de cumprimento de todas as metas, a Vara ocupa ainda a 10ª posição no Índice Nacional de Gestão de Desempenho (IGest).
“O magistrado analisa os processos nos dias que antecedem às audiências, a fim de que, na data designada, haja uma maior fluidez e objetividade na instrução dos feitos. O Juiz Titular prioriza o julgamento dos processos mais antigos, não havendo, por esse motivo, nenhuma ação pendente de julgamento de anos anteriores. Restam apenas 37 (trinta e sete) processos ajuizados no ano de 2020, os quais estão com audiências designadas para janeiro e fevereiro de 2021”, destacou o Diretor de Secretaria da Vara, José Bonifácio.
Para que os bons resultados fossem alcançados, quais sejam, o cumprimento de todas as metas, e a 10ª posição no IGEST, foi efetuado um levantamento dos processos que impactavam de modo negativo nas estatísticas, notadamente aqueles que pendiam de baixa nas fases de conhecimento, de liquidação e de execução.
“Registro aqui meu agradecimento a todos os responsáveis pela melhoria dos nossos índices, cumprindo nominar desde o Doutor José Augusto do Nascimento, Juiz Titular, até os servidores, Adevanilson Romão de Freitas, Ailton de Oliveira Macêdo, Bruno Hermínio Sobral Oliveira, Euler Prado Rocha, Francisco de Assis Marques e Marcelo de Almeida Silva, que, de forma constante e eficiente, dedicam-se a entregar à sociedade a mais rápida e eficaz prestação jurisdicional”, enfatizou o Diretor da Vara.
Ascom TRT20 (com informações da Vara do Trabalho de Glória)