• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

OAB realizará conferência estadual

A cada três anos a OAB/SE promove um dos eventos mais importantes da área jurídica no estado: a Conferência Estadual dos Advogados. Este ano, serão três dias de debates, palestras e discussões sobre questões atuais, de grande importância para a advocacia e, sobretudo, para a sociedade.

A Conferência acontecerá de 05 a 07 de outubro e terá como tema central "A Advocacia e as novas perspectivas jurisdicionais". Ao redor deste tema, serão debatidos também matéias relacionadas aos Direitos Humanos, Meio Ambiente, Administração Pública, Relações Internacionais, Reforma Política, Processo Eletrônico e Gestão de Escritórios. Além disso, serão abordadas as novas reformas no Código de Processo Civil e no Código de Processo Penal.

Haverá também exposição de trabalhos das Comissões da OAB/SE, painéis e uma área de exposição de produtos e serviços de interesse da categoria e da sociedade.

Fonte: OAB/SE

  Veja a programação: