• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20) torna público que a Sessão de Encerramento da Correição Ordinária do Tribunal Superior do Trabalho (TST) no TRT da 20ª Região realizar-se-á nesta sexta-feira, 22/10/2021, a partir das 10h.

A cerimônia contará com a presença de Sua Excelência o Ministro Aloysio Corrêa da Veiga, Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, e membros de sua equipe; dos Desembargadores que compõem o Pleno do TRT da 20ª Região; de representante do Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT/SE); e de representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe (OAB/SE).

A Sessão de Encerramento, que acontecerá de forma telepresencial, será transmitida pelo canal do TRT20 no YouTube (www.youtube.com/trt20se).

Ascom/TRT20

 2021-10-20-destaque-sessao-pleno-encerramento-correição.jpg