“Direito do Trabalho na Pandemia: Aspectos Materiais e Processuais” é tema da 26ª Edição da Revista do TRT2
- Publicado: Quarta, 24 Novembro 2021
Em meio à excepcional situação vivida em razão da Pandemia de Covid-19, que há quase dois anos transforma profundamente as relações sociais, econômicas e trabalhistas em todo o mundo, o TRT2 dedica mais um número de sua Revista ao estudo dos reflexos da crise sanitária decorrente da Sars-COV-2 na seara laboral.
Dentro dessa perspectiva, a 26ª Edição da Revista do TRT2, aborda o tema sobre o “Direito do Trabalho na Pandemia: Aspectos Materiais e Processuais”.
A Revista está disponível no portal do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (www.trtsp.jus.br), na aba Jurisprudência > Revista do Tribunal.
Acesse a 26ª Edição da Revista do TRT2.
Ascom/TRT20