Prêmio CNJ de Qualidade
Selo Sou 100% PJe
  • RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

ESTAGIO_PARA_ADMINISTRAÇÃO_PROCESSO_SELETIVO_copy.jpg

Os candidatos que se inscreveram para o processo seletivo para estágio na área de Administração no Tribunal do Trabalho da 20ª Região (TRT-20) devem ficar atentos.

A aplicação da prova objetiva será realizada no dia 18/5/2022, quarta-feira, com início às 14 horas, no edifício sede do TRT-20, localizado na Avenida Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº, Centro Administrativo Governador Augusto Franco, Bairro Capucho, em Aracaju/SE.

No dia da prova o candidato deverá se apresentar no local definido, munido de documento de identidade original, caneta esferográfica (tinta azul ou preta), lápis e borracha, com antecedência de 30 minutos do início da prova.

O documento de identidade deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato. Não será admitido à sala de provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o início da prova. Também não será admitido à sala de provas o candidato que se apresentar trajando bermuda, calção, camiseta sem manga, trajes de banho ou roupas similares.

De acordo com o edital do processo seletivo, a prova será composta de 20 questões de múltipla escolha e/ou verdadeiro ou falso, valendo cada qual um ponto, devendo o estudante do curso de graduação em Administração assinalar apenas uma alternativa dentre as apresentadas.

Além disso, o estudante deverá transcrever suas respostas do caderno de provas para a Folha de Respostas, que será o único documento válido para a sua correção. A prova terá duração máxima de duas horas. Considerar-se-ão classificados os estudantes que obtiverem, no mínimo, 12 pontos na prova.

Os classificados serão convocados através do site do Tribunal em Serviços - Concursos - Estagiário - Administração - 2022 e através do endereço eletrônico (e-mail) e telefones informados em suas fichas de inscrição, observando-se a ordem de classificação final, devendo comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas do TRT-20 em até três dias úteis contados a partir da disponibilização de sua convocação no site do Tribunal.

Para mais informações sobre o processo seletivo acesse o edital

Vale ressaltar que a seleção de estágio visa o preenchimento de quatro vagas, bem como formação de cadastro reserva e as inscrições foram encerradas no dia 11/05/22.

 

Ascom TRT-20