Prêmio CNJ de Qualidade
Selo Sou 100% PJe
  • RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram


O Tribunal Regional do Trabalho 20ª Região (TRT-20) realiza no próximo dia 10 de junho de 2022, Solenidade de Condecoração da Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista, às 16h, no auditório do TRT20.

O evento de 2022 marca o retorno dos trabalhos presenciais e terá 38 nomes agraciados referentes aos anos de 2020 e 2021, por consequência do isolamento social da Pandemia da Covid-19.

As insígnias são concedidas anualmente pelo Conselho da Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista com o objetivo de homenagear e reconhecer os esforços de pessoas ou instituições que se destacaram em suas atividades e profissões ou serviram de exemplo para a sociedade.

Clique aqui para conferir o convite da solenidade e conhecer os 38 homenageados que receberão as insígnias nos graus Grande Oficial e Oficial.

Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista (OSMT)

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho instituída pela Resolução Administrativa nº 34, de 28 de setembro de 1993, se destina a homenagear personalidades que tenham se destacado no exercício de suas profissões e se constituído em exemplo para a coletividade e pessoas que, de qualquer modo, tenham contribuído para o engrandecimento do Estado de Sergipe e da Justiça do Trabalho do país. A comenda referente aos anos de 2020 e 2021, conferida nos graus Grande Oficial e Oficial, será entregue no primeiro semestre do ano de 2022, a 38 agraciados.

Regulamento da Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista (OSMT)

Por Tíffany Tavares (Ascom TRT-20)

Convite para Solenidade de entrega da OSMT