Prêmio CNJ de Qualidade
Selo Sou 100% PJe
  • RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

banners-web-v2-pt-768x420-1.png

O Conselho Nacional de Justiça e a Delegação da União Europeia no Brasil realizam, nesta terça-feira, 28/6, o “Seminário Brasil-União Europeia – eJustice: uma contribuição para o fortalecimento da Democracia e dos Direitos Humanos”.

O Seminário Internacional ocorrerá presencialmente com transmissão simultânea no canal oficial do CNJ no YouTube e tem o objetivo de apresentar os resultados do relatório final ao projeto “European Union-Brazil exchange of experiences on e-Justice”. O evento contará com a participação de palestrantes brasileiros e europeus que debaterão a digitalização da Justiça através da troca de experiências internacionais. Serão abordados temas relacionados ao uso de ferramentas tecnológicas e inovadoras para a sustentabilidade, para a proteção ao meio ambiente e garantia dos direitos humanos, e suas aplicações no sistema penitenciário.

Para participar do Seminário, as pessoas interessadas podem se inscrever até 24 de junho, por meio de formulário eletrônico.

Serviço:

Seminário Brasil-União Europeia – eJustice: uma contribuição para o fortalecimento da Democracia e dos Direitos Humanos</br />
Data:
28 de junho de 2022
Horário: 10h às 17h45
Local: presencial com transmissão simultânea no canal oficial do CNJ no YouTube
Público-alvo: Magistrados, servidores, advogados e cidadãos
Inscrição: por meio de formulário eletrônico
Prazo para Inscrição: até 24 de junho de 2022

Acesse a Programação

Fonte: CNJ