• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Comitê Gestor Regional do PJE se reúne na presidência do TRT-20

Aconteceu na manhã de sexta-feira, 30/9, reunião ordinária do Comitê Gestor Regional do PJe (CGRPJe). Os membros do comitê, presidido pelo desembargador Fabio Túlio Correia Ribeiro, se reuniram para discutir e acompanhar a homologação e implantação das versões do PJe e dos sistemas satélites, além de discutir sugestões de melhoria.

“Nós, como nos cabe, ouvimos as diversas instituições implicadas na prestação dos serviços jurisdicionais. A administração ouviu os advogados, a Procuradoria do Estado, os servidores da área nos diversos graus que utilizam o PJe, o Ministério Público do Trabalho, todos irmanados com o mesmo propósito, qual seja, que o PJe funcione cada vez melhor em função dos cidadãos e das cidadãs brasileiros que dele precisam”, informou o desembargador-presidente do TRT-20.

“Apresentamos as atividades realizadas pela equipe negocial do PJe, o cenário dessa nova versão que implantamos recentemente, os trabalhos que fizemos para corrigir os erros graves e algumas estatísticas relacionadas aos processos do TRT-20”, acrescentou o chefe da Divisão de Desenvolvimento de Soluções e Aplicações, José Olino de Campos Lima Junior.

Para a diretora de secretaria da 7ª Vara do Trabalho de Aracaju, Shirley de Freitas Fernandes Santos, a reunião do Comitê com a Presidência do TRT-20 foi de extrema importância. “Nós definimos solicitações acerca da última versão do PJE, que trouxe alguns problemas, e, também, mudanças na regra de negócios que impactaram bastante no trabalho da Vara e, pelo que tomei conhecimento hoje, no dos advogados”.

O presidente do Tribunal agradeceu a participação de todos na reunião. “Foram todos muito colaborativos e o impacto dos dois primeiros dias após a implantação da nova versão do PJe já passou”, afirmou o Desembargador Fabio Túlio.

Além do desembargador-presidente, de José Olino e de Shirley Fernandes, participaram da reunião membros do CGRPJe e servidores convidados.

Ascom TRT-20