• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Na manhã de sexta-feira, 20/1, o desembargador presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-20), José Augusto do Nascimento, participou, a convite do comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PM/SE), Alexsandro Ribeiro de Souza, do evento de lançamento do projeto de construção da sede do batalhão da Companhia Independente de Operações Policiais em Áreas de Caatinga (CIOPAC), na cidade de Nossa Senhora da Glória.

Participaram da solenidade, além do comandante-geral da PM/SE, Coronel Ribeiro, a deputada federal Katarina Feitosa, a prefeita do município de Nossa Senhora da Glória, Luana Michele de O. S. Cacho, entre outras autoridades e personalidades da região.

Na oportunidade, foram discutidas questões relacionadas a ações de apoio e colaboração institucional entre os órgãos presentes, com o objetivo de estreitar laços e ampliar o desenvolvimento dos trabalhos no sertão sergipano.

O desembargador José Augusto esteve acompanhado pelo assessor da presidência, Euler Prado Rocha e pelo chefe do Gabinete de Segurança Institucional - Divisão de Polícia Judicial, Cláudio Alves Canellas.

Por Tíffany Tavares (Ascom TRT-20)