• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

VICE_PRESIDENCIA_PGE_DESTAQUE.jpg


A vice-presidente do TRT da 20ª Região, desembargadora Vilma Leite Machado Amorim, participou, na manhã de terça-feira, 4/4, do Ciclo de Palestras sobre Inovação e Tecnologia nas Procuradorias Públicas promovido pela Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe (PGE-SE).

O evento, que aconteceu no auditório da PGE-SE, contou com a participação dos procuradores do estado de Alagoas, Luís Valle, que falou sobre “Procuradorias Públicas e Inovação”, e Leonardo Máximo, que proferiu palestra sobre o tema “Inteligência Artificial e Execução Fiscal - Experiência da PGE/AL”.

Durante o ciclo de palestras houve, ainda, o lançamento do livro “Procuradorias 4.0”, que tem como organizadores Luís Vale e Marco Rodrigues.

Ascom TRT-20