Marca TRT 30 anos
  • RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Durante os trabalhos correicionais serão sugeridas boas práticas utilizadas pelo corregedor e pela equipe da Secretaria da Corregedoria para serem implantadas na VT.

_DSC1197.JPG

Foi aberta, na manhã desta terça-feira, 2/5, pelo presidente e corregedor do TRT da 20ª Região (TRT-20), desembargador José Augusto do Nascimento, a correição ordinária na 4ª Vara do Trabalho de Aracaju (4ª VT).

Durante os trabalhos correicionais serão sugeridas boas práticas utilizadas pelo corregedor e pela equipe da Secretaria da Corregedoria para serem implantadas na VT, objetivando, principalmente, a extinção de processos antigos, que estão pendentes, e a diminuição dos prazos médios de tramitação dos processos que se encontram tanto em fase de conhecimento quanto em fase de execução, para o cumprimento das metas conforme recomendação da Corregedoria-Geral do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Correição_4_vara_inicia_DESTAQUE.jpg

“A correição está focada em cumprir as metas ainda não atingidas pelo Tribunal e que constam como recomendação na ata da correição ordinária do TST no TRT-20, o que abrange, principalmente, redução dos prazos médios de duração dos processos em fase de conhecimento e de execução e aumentar o percentual de processos conciliados”, destacou o desembargador José Augusto do Nascimento.

Participaram da abertura da correição os juízes da 4ª VT, Antônio Francisco de Andrade (titular) e Carlos João de Gois Júnior (substituto), os servidores da unidade e a equipe da Corregedoria do TRT-20.

Ascom TRT-20