• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

O encontro teve o objetivo de discutir a Proposta Inicial de Metas para 2024 (PIME/2024), quando foi consolidada a proposta do segmento para submetê-la ao Comitê Nacional de Gestão Estratégica (CNGE).

Vice-presidente participa de Reunião da Rede de Governança dos Tribunais de Pequeno PorteA etapa faz parte do cronograma de discussão das metas nacionais para 2024.
Imagem: Danilo Quintino (Design Gráfico/Ascom-TRT-20)

A vice-presidente do TRT da 20ª Região (TRT-20), desembargadora Vilma Leite Machado Amorim, no exercício da Presidência, participou, na tarde de quinta-feira, 20/7, da Reunião da Rede de Governança dos Tribunais de Pequeno Porte.

O encontro, que aconteceu de forma telepresencial, teve o objetivo de discutir a Proposta Inicial de Metas para 2024 (PIME/2024), quando foi consolidada a proposta do segmento para submetê-la ao Comitê Nacional de Gestão Estratégica (CNGE).

A reunião contou com a participação dos TRTs do Amazonas (TRT-11), da Paraíba (TRT-13), de Rondônia (TRT-14), do Maranhão (TRT-16), do Espírito Santo (TRT-17), de Alagoas (TRT-19), do Rio Grande do Norte (TRT-21), do Piauí (TRT-22), do Mato Grosso (TRT-23) e do Mato Grosso do Sul (TRT-24), integrantes do Subcomitê dos Tribunais de Pequeno Porte.

Representando o TRT-20, além da desembargadora Vilma Leite Machado Amorim, participou da reunião o secretário de Governança e Gestão Estratégica (Segest), Adriano Leão Venceslau.

A etapa faz parte do cronograma de discussão das metas nacionais para 2024:

Reunião4_Comitê_de_Gestão_de_Pequeno_Porte_21-07-2023.jpg

Ascom TRT-20
(com informações da Segest)