Agentes de polícia judicial do TRT/SE realizam treinamento de tiro
- Publicado: Terça, 26 Março 2024
A Divisão de Polícia Judicial (DPJ) do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-20) realizou, na manhã de sexta-feira, 22/3, o primeiro treinamento de tiro real de pistola de 2024 para agentes de polícia judicial do Regional. O treinamento aconteceu no estande de tiro do 28º Batalhão de Caçadores Campo Grande do Exército Brasileiro.
O curso teve duração de 3h, foi coordenado pelo tenente-coronel de infantaria Ricardo Pereira Barreto e ministrado por oficiais do 28º Batalhão.
Participaram do treinamento o chefe da Divisão de Polícia Judicial (DPJ), Claudio Alves Canellas, e os seguintes agentes: Antônio Jorge da Silva, David Freire Bomfim, José Cleonâncio Macedo, Josemilson Meneses Tavares e Marcelo Santana.
Ascom TRT/SE