• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT/SE), desembargador José Augusto do Nascimento, acompanhado do secretário de governança e gestão estratégica substituto do TRT/SE, Péricles Machado Teixeira, reuniu-se, na tarde de quarta-feira, 17/7, com magistrados(as), gestores(as), substitutos legais e chefes de divisão com o objetivo de coletar e discutir propostas das Metas Nacionais para o ano de 2025 do Poder Judiciário.

Em sua fala, o presidente do Regional explicou que o processo de definição de metas nacionais é democrático, com a participação da sociedade por meio de audiências e consulta pública. “Aqui ouvimos todos e discutimos as propostas para as metas para 2025. Devemos ter em mente que as metas são diretrizes que visam uma justiça mais célere, eficiente e acessível. As metas do Poder Judiciário representam o compromisso dos Tribunais brasileiros com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, buscando proporcionar à sociedade, serviços com maior eficiência e qualidade”, afirmou.

“Estamos coletando sugestões para as Metas Nacionais 2025 de magistrados(as) e gestores(as). Essas reuniões acontecem em todos os Tribunais do país. No mês de agosto, haverá a segunda reunião preparatória para o Encontro Nacional do Poder Judiciário e, em novembro, acontece o Encontro Nacional com todos os presidentes dos mais de 90 Tribunais brasileiros, momento em que se define quais serão as metas de cada ramo da justiça aprovadas para 2025”, completou o secretário de governança e gestão estratégica substituto do TRT/SE, Péricles Machado Teixeira.

Antecedendo a reunião, o desembargador José Augusto do Nascimento recebeu, em seu gabinete, os quatro juízes recém-chegados ao TRT/SE, Gabriela Sampaio Barros Prado Araújo, Abeilar dos Santos Soares Júnior, Hermano de Oliveira Dantas, Pablo Souza Rocha, que, na oportunidade, participaram do encontro e foram apresentados aos magistrados(as) e servidores(as) presentes.

Texto e fotos: Tíffany Tavares
Ascom TRT/SE