Desembargadora tem foto na galeria de ex-presidentes do TRT
- Publicado: Quinta, 06 Dezembro 2012
A foto da desembargadora Maria das Graças Monteiro Melo já está na galeria de ex-presidentes do TRT da 20ª Região. A cerimônia de aposição da foto aconteceu hoje (6), no hall de entrada do edifício sede do tribunal. Graça Melo, que tem 23 anos de magistratura, foi presidente do TRT no biênio 2008/2010.
As saudações ficaram sob a responsabilidade do desembargador Carlos de Menezes Faro Filho. "Graça Melo tem sido neste tribunal um elo de equilíbrio e harmonia, em face de seu espírito conciliador. Sua administração foi marcada pelo sentimento humanitário, apegado aos princípios da legalidade e da primazia do interesse publico sobre o particular, disse Carlos Faro.
A ex-presidente agradeceu a homenagem recebida e falou sobre os dois anos à frente do TRT de Sergipe. "Posso lhes assegurar que os dois anos de presidência foram muito bons porque todos vocês estiveram comigo, participaram, ajudaram, de uma forma ou de outra, a levar avante as ações traçadas para o cumprimento do mister de administrar esta importante instituição, afirmou Graça Melo.
Participaram da aposição da foto os desembargadores Jorge Cardoso (presidente), Rita Oliveira (vice-presidente), João Bosco, Fabio Túlio, além da procuradora do Ministério Público do Trabalho de Sergipe, Vilma Amorim, e do desembargador aposentado Carlos Alberto Cardoso. Servidores do tribunal também estiveram na homenagem.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Fotos: Valerio Andrade TRT 20 |