• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

 crise-climatica-banner-768x420-1.png

Estão abertas as inscrições para a audiência pública “Crise Climática: Poder Judiciário, sustentabilidade e resíduos sólidos”, que acontecerá na sede do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília, no dia 8 de outubro, às 14h. O objetivo do evento — promovido pela Comissão Permanente de Sustentabilidade e Responsabilidade Social do CNJ — é colher contribuições de especialistas, representantes de instituições públicas e privadas, organizações da sociedade civil e do meio acadêmico sobre boas práticas relacionadas à sustentabilidade e à gestão de resíduos sólidos, com foco especial nos impactos da crise climática. 

Acesse o edital de convocação da audiência pública.

A programação do encontro contará com módulos temáticos que abordarão a Política Nacional de Resíduos Sólidos, a Política Nacional do Poder Judiciário para o Clima e Meio Ambiente, o novo modelo de economia e trabalho, além de diálogos com a sociedade e instituições. Na ocasião, também será feita a leitura e a validação coletiva da “Carta do Poder Judiciário: construindo pontes com a sociedade”.  

As inscrições para participação na audiência, seja como ouvinte ou expositor, deverão ser realizadas até o dia 20 de setembro, por meio de formulário eletrônico. Esse é também o prazo para o envio das contribuições escritas dos expositores, que deverão observar critérios de pertinência temática, experiência institucional ou acadêmica e outras diretrizes.

Acesse o formulário de inscrição para audiência pública – Crise Climática: Poder Judiciário, Sustentabilidade e Resíduos Sólidos

Por CNJ