• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Foto: Annette Rivas_TRT20

A Secretaria de Recurso de Revista (SEREV) e Setor de Digitalização (SEDIG) uniram forças para organizar os processos pendentes de digitalização para envio ao TST. Autos encaminhados à SEDIG desde outubro de 2012 foram digitalizados e preparados para envio em processo de mutirão, que teve a participação dos servidores Cristina Dias, Jussara Almeida, Kátia Chiarelli, Mônica Leite, Nezildo Santos, Osman Nascimento e Simone Rocha.

De acordo com a Secretária de Recurso de Revista e coordenadora do mutirão, Simone Rocha, a SEREV mantém o apoio, acelerando o envio ao TST com a revisão das digitalizações e organização dos processos, com incentivo aos colaboradores da SEDIG,  e ressalta que a parceria com a instituição IAPASE – Instituto de Apoio aos Surdos de Sergipe - é de grande valia para o nosso Regional.

A intenção é cumprir o princípio da duração razoável do processo, especialmente diante do caráter alimentar do crédito trabalhista, sem perder o foco na satisfação interna e dignidade dos servidores, o que se pode alcançar com a colaboração e integração dos diversos setores deste Regional.