• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

TRT-SE_busca_apoio_da_FIES_para_realização_da_23ª_Olimpíada_Nacional_do_Judiciário_Federal_em_Aracaju_DESTAQUE.jpg

Representantes do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-SE) realizaram, na manhã de ontem, 9, visita à Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (Fies) para solicitar apoio na realização da 23ª edição da Olimpíada Nacional do Judiciário Federal, que acontecerá em Aracaju, em 2026. A comitiva foi recebida pelo presidente da Fies, Eduardo Prado de Oliveira, que prontamente confirmou o apoio ao evento. Esta será a segunda vez que a capital sergipana sediará o evento, a primeira ocorreu em 2009.

Com 21 modalidades confirmadas, a Olimpíada reunirá participantes de diversos ramos do Judiciário Federal, como a Justiça do Trabalho, Eleitoral, Federal e Ministério Público da União, promovendo integração, saúde e qualidade de vida por meio do esporte. O evento é organizado pela Associação Nacional do Judiciário Trabalhista (Anastra) e, nesta edição, contará com o apoio do TRT-SE.

Durante a reunião, o Tribunal apresentou a necessidade de utilização do Ginásio do Sesi, no conjunto Augusto Franco, equipamento administrado pelo Sistema Fies/Sesi e considerado essencial para a realização das atividades esportivas. A Federação das Indústrias, por meio do Sesi, dispõe de infraestrutura que pode contribuir diretamente para o sucesso da competição, que deve atrair servidores de várias regiões do país.

Participaram da visita, pelo TRT-SE: o presidente, desembargador Josenildo dos Santos Carvalho; o diretor-geral, Sérgio Santana Matos; o secretário-geral da Presidência, Maurício Fontes Figueiredo; o secretário de Auditoria do Tribunal e membro do Conselho Fiscal da Anastra, Marcus Vinícius Reis de Alcântara; e o desembargador aposentado João Bosco Santana de Moraes.

Por Daniele Machado (Ascom TRT-SE)