• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Na manhã desta terça-feira, 30/04, o Ministro Corregedor Geral da Justiça do Trabalho deu seguimento aos trabalhos de inspeção do TRT de Sergipe fazendo uma visita ao Fórum Dantas do Prado e reunindo-se com a direção da Amatra XX.

Acompanhado da Desembargadora Presidente, Rita Oliveira, e da Desembargadora Vice-Presidente, Graça Melo, foi recebido na 6ª Vara do Trabalho de Aracaju pelo Juiz Titular, Ariel Salete de Moraes Júnior, da Juíza Substituta, Gilvânia Oliveira de Rezende e pelo Diretor da Secretaria, Carlos Everton Lisboa.

O Ministro Ives Gandra elogiou as instalações e fez questão de visitar a sala de audiências, onde acontecia uma tentativa de conciliação conduzida pela Dra. Gilvânia Rezende, que recebeu elogio do Ministro Ives Gandra pela forma de conduzir a conciliação, afirmando que “a Justiça do Trabalho em Sergipe tem juízes verdadeiramente vocacionados ao exercício da magistratura”.

Após a visita à 6ª Vara do Trabalho, o Ministro Ives Gandra reuniu-se com a Direção da AmatraA XX, representada pelos juízes Alexandre Manuel Rodrigues Pereira, titular da 8ª Vara do Trabalho de Aracaju, Ariel Salete de Moraes Júnior, Titular da 6ª Vara do Trabalho de Aracaju e Flávia Moreira Guimarães Pessoa, titular da 4ª Vara do Trabalho de Aracaju e Coordenadora da Escola Judicial da 20ª Região. Na pauta, assuntos de interesse da magistratura, a exemplo das necessidades e ações de capacitação para os magistrados.

 Fotos: Ascom_TRT20