TRT de Sergipe faz doação de veículos à Codevasf
- Publicado: Sexta, 03 Mai 2013
O TRT de Sergipe doou quatro veículos à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). O ato, firmado por meio do Termo de Doação nº 01/2013, foi assinado pela Desembargadora Presidente do TRT da 20ª Região, Rita Oliveira e pelo Superintendente Regional da Codevasf, Paulo Carvalho Viana.
Os quatro automóveis, Renault Mégane, motor 2.0, ano 2004, foram entregues na manhã desta sexta-feira, 03, pelo Coordenador de Material e Patrimônio, Hélio Leão, ao Chefe de Gabinete da 4ª Superintendência Regional da Codevasf, Paulo Sérgio Leite de Menezes. Acompanharam a entrega os gestores Cleonâncio Macedo e Marcus Vinícius Alcântara.
Segundo o representante da Codevasf, Paulo Sérgio Menezes, os veículos chegam em boa hora e serão utilizados para o transporte de pessoal durante visitas técnicas ou capacitações na área de atuação da 4ª Superintendência Regional da Codevasf.
|
|
![]() |
|
|
|
Fotos: Valerio Andrade_TRT20 |