TRT-SE anuncia Correição Ordinária na 2ª Vara do Trabalho de Aracaju
- Publicado: Quinta, 19 Fevereiro 2026

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-SE) comunica a realização da Correição Ordinária na 2ª Vara do Trabalho de Aracaju, programada para ocorrer entre os dias 4 e 6 de março de 2026.
A iniciativa visa fiscalizar a regularidade dos serviços judiciários, o cumprimento de metas e a eficiência dos procedimentos adotados pela unidade. Os trabalhos correicionais terão início às 8h30 do primeiro dia, 4, e serão finalizados às 8h do último dia, 6.
Audiência
No dia 4 de março, primeiro dia da correição, o presidente e corregedor do TRT-SE, desembargador Josenildo dos Santos Carvalho, realizará uma audiência pública a partir das 9h. O encontro é destinado a receber:
- Magistrados(as) e servidores(as);
- Advogados(as) e membros do Ministério Público;
- Representantes de sindicatos, jurisdicionados(as) e demais interessados da sociedade civil.
A audiência é uma oportunidade para que o público apresente sugestões, reclamações ou elogios sobre o funcionamento da 2ª Vara de Aracaju diretamente à Corregedoria.
Inscrição
Para participar da audiência, os interessados devem encaminhar uma solicitação à Corregedoria Regional através do e-mail sec@trt20.jus.br.
É importante ressaltar que a manifestação deve ser enviada com antecedência de, no mínimo, 4 (quatro) dias úteis em relação à data da audiência, garantindo a organização e o bom andamento dos trabalhos.
Confira aqui o edital da Correição
Por Ascom TRT-SE












