• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

A reunião preparatória para o Planejamento Estratégico Participativo do TRT20 (Pré PEP 2015/2020) se aproxima. A ocasião, que acontecerá na próxima sexta-feira, 16/01, no auditório da instituição, congregará magistrados e servidores na elaboração de um plano de atividades que comporte necessidades e expectativas para os próximos cinco anos.

A novidade desta edição do PEP será a participação de entidades parceiras do Tribunal, como MPT/SE, MTE/SE, AGU, OAB/SE, TCU, PFN/SE, Amatra, Assat/SE, Astra XX e Sindjuf. “Já que suas atividades influenciam a atividade do TRT20 e vice-versa”, explica Mônica Barreto, assessora de Gestão Estratégica. “A ideia é que possamos ter a maior representatividade possível para que esse planejamento reflita o propósito de todos”, acrescenta.

Representantes da Astra XX e do Sindjuf receberam pessoalmente convite do desembargador Fabio Túlio Correia Ribeiro, presidente do Tribunal. “É muito importante a participação dos servidores na elaboração do PEP, pois todos devem ser ouvidos para que o planejamento manifeste necessidades reais. Considero tal participação um complemento à pesquisa de clima do Tribunal. A pesquisa sente como está o ambiente de trabalho. E no PEP o servidor tem a chance de apresentar soluções para os problemas que apontou na pesquisa”, frisa José Pacheco, coordenador-geral do Sindjuf.

Membro da diretoria da Astra XX, Remo Andrade também apoia a cooperação das associações no planejamento. “Reforço a importância da contribuição de todos, individualmente e enquanto entidade, principalmente, do sindicato, que participará pela primeira vez”, lembra.

“Por isso todos devem participar, apresentar sugestões e acompanhar o cumprimento do cronograma do PEP”, convoca Pacheco.

Fotos: Carlos Augusto Oliveira / Ascom