Em reunião, Comitê Gestor do PJe-JT apresenta novas versões e melhorias
- Publicado: Sexta, 08 Mai 2015
O Comitê Gestor Regional do PJe-JT se reuniu nesta sexta-feira, 8 de maio, para discutir a situação do sistema eletrônico no âmbito de Sergipe. Formado pelo TRT20, MPT/SE e OAB/SE, o Comitê tem por objetivos parametrizar alguns procedimentos do PJe-JT e enviar sugestões de aprimoramento do sistema ao Conselho Nacional da Justiça do Trabalho (CSJT).
Na reunião de hoje, por exemplo, foi apresentado um cronograma de novas versões até junho de 2015 e sugeridas 14 melhorias a serem encaminhadas ao CSJT. Segundo Karine Fonseca, servidora da área judiciária que representa, no Comitê, o segundo grau de jurisdição, o grupo gestor é a forma que os Regionais têm de requerer avanços para o PJe-JT.
“Nas reuniões, que ocorrem a cada dois meses, também identificamos pontos de convergência entre TRT, MPT e OAB acerca do PJe-JT e debatemos eventuais problemas e possíveis soluções”, esclarece a servidora. A próxima reunião foi agendada para o mês julho.
Participaram da reunião, o desembargador Fabio Túlio Correia Ribeiro, presidente do TRT20 e coordenador do Comitê Gestor Regional do PJe-JT, e os integrantes Marcos Xavier, secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação; Mário de Oliveira Neto, servidor da área judiciária, representando o primeiro grau de jurisdição; o procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região, Raymundo Lima Ribeiro Júnior, representando o MPT/SE; e o representante da OAB/SE Afonso Carvalho de Oliva.
Também estiveram presentes a secretária-geral da Presidência, Rosane Nascimento, e os servidores Alexandre Agostini, do TRT20, e Sílvio Roberto Assunção, do MPT/SE.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Fotos: Julie Braga/Ascom