• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de maio, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, desembargador Fabio Túlio Correia Ribeiro, recebeu a visita do secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Olivier Ferreira das Chagas.

De acordo com o secretário, a visita de cortesia teve como objetivo buscar uma integração entre os órgãos públicos e difundir a defesa do meio ambiente e dos recursos hídricos. “Nesse encontro com o presidente do TRT, nós falamos sobre alguns projetos da Secretaria, abordamos a questão da crise hídrica que enfrentamos hoje em Sergipe e em todo o Brasil, além de apresentar alguns trabalhos que realizamos, como o diagnóstico das nossas florestas e dos nossos recursos hídricos”, explicou Olivier Chagas.

Na oportunidade, o secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos presenteou o presidente do TRT com uma muda de Pau-Brasil e aproveitou para convidá-lo a prestigiar a IX Olimpíada Ambiental, que esse ano tem como tema 'Água: Economize e valorize , pois está faltando'.

  

Fotos: Daniela Sampaio/Ascom