Servidora do TRT de Sergipe passa em concurso para juiz substituto
- Publicado: Sexta, 25 Julho 2008
Foto: Arquivo Pessoal | |
|
O desempenho dos servidores que atuam no TRT da 20ª Região, em concursos públicos, sempre foi dos melhores. Dezenas deles já passaram em processos seletivos dos mais concorridos, em vários estados do país. A servidora Gisélia Barros é mais um servidor do Tribunal a obter êxito na concorrida disputa. Gisélia acaba de ser aprovada no concurso para preenchimento de cargos de Juiz do Trabalho Substituto no TRT da 8ª Região. O resultado foi anunciado no último dia 17 de julho.
A prova objetiva (1ª fase) foi realizada nos dias 9 e 10 de março. Já a prova oral aconteceu no dia 2 de julho. Seiscentos e cinqüenta candidatos se inscreveram no concurso, sendo 29 aprovados para 2ª fase (prova subjetiva), 13 candidatos para 3ª fase (sentença) e 12 aprovados para 4ª fase (prova oral). Apenas oito candidatos foram aprovados ao final da seleção, que disponibilizou 14 vagas.
"O concurso para a magistratura trabalhista constitui um grande desafio para todos os candidatos. Esse concurso não fugiu à regra. O diferencial dele foi a extrema dificuldade apresentada na prova da primeira fase (objetiva). Sinto-me profundamente agradecida a Deus por haver permitido a realização do meu ideal profissional", diz Gisélia.
Gisélia já trabalhou nas 2ª e 3ª Varas do Trabalho de Aracaju, no Gabinete do Des. Josenildo dos Santos Carvalho e nas Varas do Trabalho de Maruim e de Itabaiana. Atualmente, desempenha suas atividades no Gabinete do Des. Augusto César Leite de Carvalho.