• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

A Escola Judicial do TRT da 20ª Região promoveu, na manhã desta terça-feira, 17/10, o segundo dia do XXVI Curso Intensivo de Formação Continuada para Magistrados (CIFCM).

A vigésima sexta edição do curso faz parte do Programa de Formação Continuada da Ejud-20 e acontecerá até o dia 20/10, de forma presencial, no Espaço de Inovação e Capacitação, localizado no 2º andar do prédio da Ejud-20.

Na programação desta terça-feira foram realizadas as palestras “Recuperação judicial e falência e suas interferências na execução trabalhista”, ministrada pelo professor Marcelo Barbosa Sacramone e “Efetividade das ações coletivas e o processo de execução”, proferida pelo procurador do trabalho Ronaldo Lima dos Santos.

Acesse AQUI a programação completa do evento.

Ejud-20