Ejud-20 homenageia o desembargador Josenildo Carvalho por sua gestão como diretor da Escola Judicial
- Publicado: Terça, 11 Novembro 2025
A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (Ejud-20) realizou, na manhã de ontem, 10, a cerimônia de descerramento da foto do desembargador Josenildo dos Santos Carvalho na Galeria de Diretores da Escola Judicial, em reconhecimento ao seu mandato como diretor da Ejud-20 no biênio 2022-2024.
O ato simbólico, conduzido pela atual diretora da Ejud-20, desembargadora Vilma Leite Machado Amorim, integrou a programação de abertura do XXX Curso Intensivo de Formação Continuada para Magistradas e Magistrados (CIFCM 2025), realizado no prédio da Escola Judicial.
Durante a solenidade, a desembargadora Vilma Amorim destacou a relevante contribuição do desembargador Josenildo dos Santos Carvalho para o fortalecimento das ações formativas da Ejud-20 e para o aprimoramento da magistratura trabalhista sergipana. “Foi uma homenagem justa a quem se dedicou tanto, porque dirigir a escola exige comprometimento, mas também é um aprendizado constante”, destacou.
O evento reuniu magistradas, magistrados, servidoras e servidores, que prestigiaram o momento de reconhecimento e gratidão pela gestão desempenhada no período de 2022 a 2024.
Por Daniele Machado (Ascom TRT-SE)











