• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

1destaque_Bolsas_de_Estudo_20261.png

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (Ejud-20) torna públicos, para conhecimento dos(as) magistrados(as) e servidores(as) do Regional, os processos seletivos para concessão de bolsas de estudo para pós-graduação lato sensu e stricto sensu.

Neste ano, serão oferecidas 8 (oito) bolsas de estudo para pós-graduação “lato sensu” e 1 (uma) bolsa de estudo para pós-graduação “stricto sensu”, conforme limites estabelecidos pelo ATO EJUD nº 002/2026.

Os valores limite das mensalidades das bolsas de estudo foram mantidos em R$350,00, para pós-graduação lato sensu, e R$2.500,00, para pós-graduação stricto sensu, conforme estabelece o ATO EJUD nº 003/2025.

Os processos seletivos encontram-se regidos pelos seguintes Editais:

  1. EDITAL EJUD-20 Nº 01/2026 - Processo Seletivo para Concessão de Bolsas de Estudo Lato Sensu
  1. EDITAL EJUD-20 Nº 02/2026 - Processo Seletivo para Concessão de Bolsas de Estudo Stricto Sensu

As inscrições de ambos os processos seletivos estarão abertas no período de 11 a 29/5/2026.

Os(as) interessados(as) devem preencher o formulário de inscrição e encaminhá-lo, no período estabelecido, via pedido complementar no PROAD correspondente, conforme disposto em  cada Edital. Juntamente, devem ser anexados os documentos comprobatórios necessários.

Os documentos referentes a ambos os processos seletivos também podem ser encontrados no site da Ejud-20, na página Programa de Bolsa de Estudo.

Por Ejud-20