• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

 destaque_edital_1_resultado_final.png

Ejud-20 divulga resultado de processo seletivo para participação em eventos externos de capacitação (Edital EJUD nº 001/2026)

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (Ejud-20) torna público o resultado do processo seletivo regido pelo Edital EJUD nº 001/2026, referente à seleção de servidores(as) inscritos(as) para participação em eventos externos de capacitação.

Conforme previsto no Edital (item 2.1), foram disponibilizadas 4 (quatro) vagas por evento: 2 (duas) vagas para servidores(as) de unidades judiciárias de 1º Grau e 2 (duas) vagas para servidores(as) de unidades judiciárias de 2º Grau.

RESULTADOS POR EVENTO

Ao todo, houve 29 servidores(as) inscritos(as) no processo seletivo para os 3 eventos: 20 servidores(as) do 1º grau e 9 servidores(as) do 2º grau. Desses, 22 servidores(as) foram classificados, a saber:

  • Para o evento da Ejud-6: 1 servidora do 1º grau;
  • Para o evento da Ejud-3: 10 servidores(as) de 1º grau e 3 servidores(as) de 2º grau;
  • Para o evento da Ejud-7: 5 servidores(as) de 1º grau e 3 servidores(as) de 2º grau.

EVENTOS

Seguem as listas contendo os(as) servidores(as) classificados(as) por evento. Para cada evento, serão contemplados os 2 (dois) primeiros colocados em cada grau de jurisdição, exceto quando o número de classificados foi inferior a 2 (dois).

Evento 1: 5º Congresso Internacional da Ejud-6 (Recife/PE – 17 e 18/9/2026)


1º GRAU (2 vagas)

Ordem

Nome do(a) servidor(a)

Lotação

Grau

Horas em eventos presenciais internos

1

SÍLVIA HELENA CRUZ FARIAS

VT Lagarto

9


2º GRAU (2 vagas)

  • Não houve classificados.

 

Evento 2: Congresso Internacional "Trabalho e Saúde Mental" (Belo Horizonte/MG – 8 e 9/10/2026)


1º GRAU (2 vagas)

Ordem

Nome do(a) servidor(a)

Lotação

Grau

Horas em eventos presenciais internos

1

REGINA COELI CAMPOS DE SOUSA LEAO

CEMA

79,5

2

VANESSA SOUZA SIQUEIRA MENDES

CEMA

77

3

ANGELITA CARVALHO FONTES NASCIMENTO

5ª VT ARACAJU

46,5

4

ALINE DE SÁ RESENDE

6ª VT ARACAJU

33,5

5

MONICA CRISTINA SANTOS LEITE

1ª VT ARACAJU

27

6

MARCELO COUTO DANTAS

4ª VT ARACAJU

17

7

VÍVIAN FARIAS BARROS

6ª VT ARACAJU

14

8

LUCAS JOSÉ ZUANAZZI BILLER TEIXEIRA

4ª VT ARACAJU

13

9

MAITÊ RODRIGUES DO PRADO FRANCO

1ª VT ARACAJU

10

10

MONALINE MENEZES DA ROCHA

CEMA

8


2º GRAU (2 vagas)

Ordem

Nome do(a) servidor(a)

Lotação

Grau

Horas em eventos presenciais internos

1

EVA DE ALMEIDA RIBEIRO VICENTE LOPES

GVP

119

2

JORGE LUIZ INACIO OLIVEIRA

GDJA

106,5

3

ADRIANA BARBOSA DANTAS LEMOS

GDFT

73,5

 

Evento 3: IV Congresso Internacional - O mapa das relações de trabalho (Fortaleza/CE – 18 e 19/11/2026)


1º GRAU (2 vagas)

Ordem

Nome do(a) servidor(a)

Lotação

Grau

Horas em eventos presenciais internos

1

LEONARDO CASAL CARVALHO

7ª Vara

66

2

RAFAEL DA SILVA BARRETO

8ª Vara

32

3

JOSÉ NICODEMOS SÁ CARDOSO JÚNIOR

8ª Vara

29

4

PATRICIA GOIS MATOS

5ª Vara

15

5

MARIA ENERITA SANTOS BOMFIM

1ª Vara

12


2º GRAU (2 vagas)

Ordem

Nome do(a) servidor(a)

Lotação

Grau

Horas em eventos presenciais internos

1

CAROLINA BARRETO ROCHA MARTINS

GDFT

48,5

2

JOSIE PAULA GOMES RESENDE

GDFT

22

3

ISABEL CRISTINA FREITAS CARDOSO LIMA

GDJAN

8,5

CRITÉRIOS DE HABILITAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO

Foram desclassificados 7 (sete) servidores, por um dos seguintes motivos: não atenderem a qualquer dos requisitos de participação do EDITAL EJUD Nº 001/2026 ou já terem sido classificados no processo seletivo referente ao EDITAL EJUD Nº 002/2026 (salvo, neste segundo caso, a hipótese de terem declinado da participação no evento). Tal medida tem o objetivo de evitar a duplicidade de participação e, assim, possibilitar uma distribuição mais ampla e democrática de oportunidades de capacitação.

A ordem de classificação dos(as) candidatos(as) habilitados(as) seguiu estritamente os critérios definidos no Edital: maior número de horas em eventos presenciais promovidos pela Ejud-20 no período de 1º/1/2025 a 31/07/2026 e maior tempo de exercício no TRT da 20ª Região (aplicável em caso de empate na carga horária).

Os(as) candidatos(as) selecionados(as) nas vagas serão contatados(as) individualmente pela Escola Judicial, via e-mail, para os procedimentos de formalização, emissão de passagens e concessão de diárias.

RECURSOS

Caberá recurso quanto ao resultado do processo seletivo no prazo de 2 (dois) dias úteis, contados a partir da publicação desta nota na Intranet do Tribunal. 

O recurso deverá ser encaminhado à Escola Judicial, pelo e-mail ejud@trt20.jus.br, contendo as razões do pedido e a devida fundamentação.

Por Ejud-20