• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

 destaque_edital_3.png

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (Ejud-20) divulga o EDITAL EJUD Nº 003/2026, que trata de processo seletivo para a participação de servidores(as) no 40º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo (CBDA), promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA), a realizar-se nos dias 25 a 27/11/2026, na cidade de Curitiba/PR, com custeio e apoio da Escola Judicial.

Neste Edital, serão disponibilizadas 3 (três) vagas, destinadas a servidores(as) das unidades administrativas.

QUEM PODE PARTICIPAR

Poderão se inscrever servidores(as) lotados(as) nas unidades administrativas, desde que atendam, cumulativamente, aos seguintes requisitos:

  • não ter participado, nos anos de 2025 e 2026, de evento externo custeado pela Ejud-20 ou pelo Tribunal;
  • ter participado, nos anos de 2025 e 2026, de pelo menos um evento interno presencial promovido pela Ejud-20;
  • estar lotado(a) em unidade complexa que não tenha atingido, no exercício de 2026, o limite de 2 (dois) servidores(as) contemplados(as) para participação em eventos externos de capacitação com custeio do Tribunal.

INSCRIÇÕES

As inscrições estarão abertas no período de 2 a 12 de outubro de 2026, por meio do formulário eletrônico disponibilizado pela Ejud-20.

No formulário, deverão ser informados dados como CPF, nome completo, unidade de lotação, cargo e função (se houver), data de exercício no Tribunal e data de nascimento, além da declaração relativa à participação prévia em eventos de capacitação externa e interna presencial.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

Caso o número de interessados(as) seja superior ao número de vagas disponíveis, a classificação observará, nesta ordem:

  1. maior número de horas em eventos presenciais promovidos pela Ejud-20 entre 1º de janeiro de 2025 e 30 de setembro de 2026;
  2. maior tempo de exercício no TRT da 20ª Região;
  3. maior idade;
  4. sorteio, em caso de empate em todos os critérios anteriores.

O levantamento da carga horária será realizado pela própria Escola Judicial, com base nos dados do SisEjud.

BENEFÍCIOS

Os(as) servidores(as) selecionados(as) farão jus à inscrição no evento, passagens aéreas de ida e volta e concessão de diárias, observada a disponibilidade orçamentária.

OUTRAS INFORMAÇÕES

O resultado do processo seletivo será divulgado na Intranet do TRT da 20ª Região, e os(as) selecionados(as) também serão comunicados(as) pela Ejud-20, por e-mail.

Após a participação no evento, os(as) servidores(as) deverão encaminhar o certificado de participação à Escola Judicial, por e-mail, no prazo de 15 dias, para fins de comprovação.

Para conferir todas as regras, requisitos e condições de participação, os(as) interessados(as) devem consultar o Edital EJUD nº 003/2026.

Por Ejud-20