• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Os membros do Comitê de Gestão Estratégica do TRT20 reuniram-se na última quarta-feira dia 09/11 para realizar a última Reunião de Análise Estratégica do ano de 2015. A 4ª RAE objetivou promover o diálogo sobre a estratégia da organização, bem como realizar o acompanhamento e a reflexão sobre desempenho institucional alcançado até então para verificar a necessidade da adoção de medidas visando ao alcance dos resultados planejados.

O Comitê analisou o resultado apurado para cada uma das metas estratégicas definidas pela instituição no início do ano e destacou o cumprimento da meta vinculada ao Índice de Processos Antigos (IPA), que alcançou, até novembro de 2015, 91,88%, considerando o resultado do trabalho conjunto das Varas do Trabalho. Outra meta alcançada também foi o Tempo Médio de Duração do Processo na 1ª Instância - Fase de Conhecimento (TMDP1c). Além disso, verificou-se também que outras metas estão próximas de cumprimento, como é o caso do Índice de Ações Coletivas Julgadas (IACJ), em que restam apenas 2 processos para cumprimento da meta.

Na ocasião, avaliou-se também os índices de satisfação e de clima organizacional , com destaque para a satisfação dos usuários, advogados e geral, superando as metas estabelecidas. Outro ponto abordado foi a Resolução do CSJT que aprova a revisão do Plano Estratégico da Justiça do Trabalho para o período de 2016 a 2020 e que deverá implicar em alguns ajustes no Plano Estratégico do TRT20 para o mesmo período.

Participaram da reunião, o presidente do TRT20 e Coordenador do Comitê, desembargador Fabio Túlio Correia Ribeiro; o desembargador Jorge Antônio Andrade Cardoso, o diretor geral, Tadeu Matos Henriques Nascimento, a secretária geral da presidência, Rosane Nascimento Barretto, a assessora de gestão estratégica, Mônica Oliveira Barreto, o servidor da SETIC, José Pinto Pacheco e o servidor da AGE, Adriano Leão Venceslau.

Fotos: Daniela Sampaio/Ascom