Comitê Gestor do SIGEO conclui reunião mensal
- Publicado: Sexta, 15 Abril 2016
O Comitê Gestor do SIGEO conclui nesta sexta-feira, 15/04/2016, a reunião mensal que visa discutir especificidades do Sistema Integrado de Gestão Orçamentária da Justiça do Trabalho. O Comitê encontra-se reunido no TRT20 desde a última terça-feira, 12/04/2016.
Os membros trabalharam na homologação da versão 3.4, que acrescenta ferramentas voltadas especificamente para o planejamento orçamentário. A versão deverá ser concluída até o mês de maio, visto que a proposta orçamentária para o ano de 2017 deverá ser encaminhada por todos os Regionais até o mês de junho, através do sistema.
Também foram especificados os requisitos da versão seguinte, a 3.5, que aprimorará o módulo de execução orçamentária.
Segundo a diretora geral do TRT do Ceará e membro do Comitê Gestor, Ana Paula Zaupa, nos dias 26, 27 e 28 deste mês acontece em Belo Horizonte um treinamento com todos os Regionais, organizado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), voltado para a inserção da proposta orçamentária prévia no SIGEO, cujo prazo se encerra no dia 06 de maio.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Fotos: Layanna Machado/Ascom