TRT20 realiza doação de carros à PFN/SE
- Publicado: Quinta, 28 Abril 2016
Na manhã dessa quinta-feira, 28/04, o presidente do TRT da 20ª Região, desembargador Fabio Túlio Correia Ribeiro, recebeu o procurador-chefe da Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado de Sergipe, Paulo Andrade Gomes, para oficializar a doação e entrega de veículos à PFN/SE.
A doação acontece em decorrência do processo de renovação da frota de viaturas do TRT20, que foi adquirida com a verba orçamentária relativa ao ano de 2015.
Segundo o procurador, outras doações de veículos e equipamentos já foram feitas anteriormente pelo TRT20. “O Tribunal Regional do Trabalho é uma instituição que sempre nos atendeu bem. O relacionamento entre as duas instituições é muito bom e a doação dos carros é só um exemplo disso, além de representar uma economia para a própria União, então só temos a agradecer”, disse o procurador-chefe da PFN/SE.
![]() |
![]() |
Fotos: Layanna Machado e Daniela Sampaio/Ascom