TRT20 marca presença na Ação Global
- Publicado: Segunda, 23 Mai 2016
No último sábado, 21/05/2016, aconteceu a 23ª edição da Ação Global. O mutirão solidário reuniu diversas instituições, entre elas o Tribunal Regional da 20ª Região, para prestarem serviços gratuitos de cidadania, saúde e lazer. Uma equipe de servidores do TRT20 esteve a postos na Escola de Ensino Fundamental Roberto Simonsen, em Aracaju, para realizar o atendimento ao público que buscou informação.
De acordo com a servidora Patrícia Castro, a procura esteve relacionada, principalmente, a dúvidas sobre os direitos na relação trabalhista e consulta de processos em andamento na Justiça do Trabalho.
José Adriano procurou a equipe do TRT20 para verificar o andamento do seu processo e fez elogios ao atendimento. “Fui muito bem recebido e, graças a Deus, com as informações que recebi, vou poder tomar as providências em relação ao meu processo”, disse.
Já Maria Auxiliadora dos Santos buscou tirar dúvidas sobre os seus direitos como trabalhadora. “Vim na Ação Global para resolver outras coisas e aproveitei a facilidade para tirar minhas dúvidas em relação à empresa em que trabalho. Por onde passo tenho sido bem atendida!”, concluiu.
Gilmar Filho, que foi consultar um processo referente à empresa na qual trabalhava, também afirmou estar muito satisfeito com esse e os demais serviços oferecidos na Ação Global.
O evento é promovido anualmente pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), em parceria com a Rede Globo.
Fotos: Layanna Machado/Ascom