• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

O estado de Sergipe será sede da VIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho. A expectativa é de que mil servidores do Judiciário Trabalhista participem do evento esportivo, que deve movimentar alguns segmentos da economia local, a exemplo de hotéis, restaurantes e bares. O Comitê Olímpico organizador da competição veio a Aracaju conhecer os locais de realização das provas e a infra-estrutura oferecida para realização da olimpíada, que acontecerá de 14 a 21 de novembro.
Hoje pela manhã (13/2), representantes do Comitê Olímpico estiveram reunidos com os desembargadores Graça Melo e Jorge Antônio Andrade, dirigentes do TRT de Sergipe. O grupo, formado por servidores de Tribunais, solicitou apoio da Instituição para realização do evento. "Nossa expectativa é a melhor possível. Estamos animados com a realização do evento em Sergipe", disse Alexandre Gouveia, presidente da Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho (Anastra).
A reunião ocorrida na sala da presidência contou, ainda, com as participações da presidente da AMATRA XX, Rita de Cássia Pinheiro de Oliveira, da comissão local do evento, formada pelos servidores Nezildo, Marcus Vinícius, Hélio, Cleonâncio, Sérgio e Rogério, do representante do governo Gilson Dória e dos integrantes do comitê, Zé Carlos, Déborah, Júnior e Eduardo.
O evento esportivo, promovido pela Anastra, conta com a organização local do Tribunal do Trabalho de Sergipe. A oitava edição dos jogos será apoiada pelo Governo do Estado, através da Secretária de Esporte e Lazer.

Fotos: Ascom_TRT20