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O Comitê Regional do e-Gestão reuniu-se na última sexta-feira, 1º/07, para discutir questões relacionadas ao Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias da Justiça do Trabalho.

Entre os assuntos da pauta estavam as oficinas do e-Gestão para os servidores que atuam no 2º grau, realizadas no mês de junho, a situação das remessas do e-Gestão – as remessas do 2º Grau estão aprovadas até maio e as de 1º Grau encontram-se aprovadas até o mês de março. Na reunião, discutiu-se também as providências que estão em andamento para a implantação do Cadastro de Liquidação e Execução (CLE), ferramenta que permite a migração dos processos de liquidação e execução do meio físico para o meio eletrônico.

Participaram da reunião, o presidente do TRT20 e Coordenador do Comitê, desembargador Fabio Túlio Correia Ribeiro; o desembargador Jorge Antônio Andrade Cardoso; o diretor geral, Tadeu Matos Henriques Nascimento; a secretária da corregedoria, Deborah Puig Cardoso; a assessora da secretaria-geral da presidência, Karine Fonseca Prado; a assessora de gestão estratégica, Mônica Oliveira Barreto; o subsecretário de tecnologia da informação e comunicação, Levi da Costa Mota; o diretor da 9ª Vara do Trabalho, Mário de Oliveira Neto; a representante da Astra XX, Norma Sueli martins Santana, e o servidor da AGE, Adriano Leão Venceslau.

   
   

Fotos: Daniela Sampaio/Ascom