• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

O presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Ives Gandra Martins Filho, assinou na última quarta-feira (28), durante reunião do Coleprecor, acordos de cooperação técnica com o Tribunal Superior do Trabalho e com vários Tribunais Regionais do Trabalho para o aperfeiçoamento e evolução do Processo Judicial Eletrônico (PJe).

A intensificação dos trabalhos de forma colaborativa se justifica devido às grandes demandas que envolvem a implementação do software até o final de 2017 no TST e os avanços para novas versões. No total, foram 12 acordos firmados com os Regionais prevendo a qualificação da base de desenvolvimento e um convênio entre o TST e o CSJT para aproveitamento de servidores.

Os acordos envolvem os TRTs da 1ª (RJ), 2ª (SP), 3ª (MG), 4ª (RS), 5ª (BA), 6ª (PE), 9ª (PR), 10ª (DF e TO), 11ª (AM e RR), 12ª (SC), 13ª (PB) e 18ª (GO) regiões, que disponibilizarão equipes remotas para atuar na evolução e sustentação do PJe da Justiça do Trabalho.

Fonte: CSJT