• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região realizou na manhã desta sexta-feira, 20/01/2017, a abertura do Ano Judiciário. O evento, que contou com a participação de magistrados, servidores e terceirizados, representou simbolicamente a retomada dos trabalhos do Tribunal no ano de 2017.

O presidente do TRT20, desembargador Thenisson Santana Dória, acompanhado do vice-presidente, desembargador João Aurino Mendes Brito e do diretor-geral, Tadeu Matos Henriques Nascimento, realizou a abertura da solenidade e falou sobre algumas prioridades da sua gestão.

“Hoje marcamos a retomada dos trabalhos do Ano Judiciário de 2017 e também o princípio da nova gestão. Nós tivemos a ideia de iniciar o ano com este momento que contempla uma bênção e um café da manhã, aqui no Fórum Dantas do Prado, porque o objetivo é que essa passarela entre os dois prédios do Tribunal se estreite, e que, dessa forma, todas as unidades deste regional se tornem unificadas. O propósito da nossa gestão é estabelecer sempre o diálogo. Com isso, fica muito fácil chegarmos aqui no nosso ambiente de trabalho. Se o mundo lá fora está um deserto bélico, que nós possamos tornar o nosso ambiente de trabalho um oásis de paz”, desejou Dr. Thenisson.

O presidente destacou também que uma das prioridades da sua gestão é proporcionar aos servidores e magistrados, melhoria na qualidade de vida, e que esse avanço possa repercutir na prestação jurisdicional. “Aproveito para agradecer imensamente todos os esforços para que as metas do Tribunal fossem alcançadas, mas que esse alcance de metas não seja necessariamente o fim. É importante que a alegria e satisfação venham em primeiro lugar e consequentemente a meta seja alcançada”, afirmou o desembargador presidente.

A abertura do Ano Judiciário na Justiça do Trabalho em Sergipe contemplou uma bênção religiosa feita pelo padre Unaldo Alves da Silva Júnior, da Paróquia Nossa Senhora da Soledade. O sacerdote pediu a todos que se desarmassem e mergulhassem na espiritualidade. O servidor da 2ª Vara do Trabalho, Carlos Pereira Júnior, fez uma participação especial, emprestando o seu talento musical ao entoar algumas canções religiosas.

A programação do evento contou ainda com a apresentação do Coral 20ª Voz e um delicioso café da manhã de boas-vindas.

Fotos: Jamisson Souza