• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Após uma semana de correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe, o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Renato de Lacerda Paiva, encerrou os trabalhos com a apresentação da Ata de correição, na Sala de Sessões do Tribunal Pleno.

A ocasião reuniu o desembargador presidente e corregedor regional do TRT20, Thenisson Santana Dória; os desembargadores Carlos de Menezes Faro Filho, Josenildo dos Santos Carvalho, coordenador da Escola Judiciária do TRT20, Maria das Graças Monteiro Melo e Jorge Antônio Andrade Cardoso; o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Sergipe, Albérico Batista Neves; além da equipe da Corregedoria-Geral, gestores e servidores da casa.

A Ata de correição foi lida pelo diretor da Secretaria da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, Carlos Eduardo Tiusso, e pontuou aspectos positivos e negativos encontrados ao longo da correição ordinária, bem como elencou algumas recomendações.

O desembargador presidente agradeceu a contribuição do trabalho correicional para a melhoria da prestação jurisdicional e enalteceu o trabalho de servidores, juízes e desembargadores que fazem parte do Regional. “Este é um órgão de excelência que, de forma unificada, conta com a colaboração de servidores, juízes de 1º grau e desembargadores. Só assim podemos caminhar. Foi uma alegria e um prazer recebê-los, as portas estão sempre abertas. Esse é o lema da nossa gestão”, disse.

Fotos: Daniela Sampaio/Ascom