• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Ministro está em Sergipe para correição ordinária

Foto: Ascom

O ministro Carlos Alberto Reis de Paula, corregedor-geral da Justiça do Trabalho, já está em Sergipe, onde realiza, até o dia 23 de outubro, Correição Ordinária Periódica no TRT. No início da manhã, o ministro Reis de Paula recebeu os atuais dirigentes do Tribunal, Graça Melo (presidente) e Jorge Antônio Cardoso (vice-presidente) e os desembargadores João Bosco, Carlos Alberto Cardoso, Carlos Faro e Josenildo Carvalho.

Os trabalhos de correição dirigidos pelo ministro Reis de Paula incluem a análise de processos por amostragem, desde a entrada no Serviço de Protocolo até os acórdãos proferidos pelos desembargadores do TRT, para se avaliar a observância de prazos. Os resultados da atividade correicional serão relatados até o final da semana em ata que será lida no Tribunal Pleno.

Até o final de sua passagem por Sergipe, o corregedor-geral receberá juízes, advogados, partes, entidades e interessados.