• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

TRT20 aderiu ao Dia do Desafio

O TRT20 aderiu à 23ª Edição do Dia do Desafio, nesta quarta-feira, 31. Essa é a maior campanha do mundo para incentivo à prática regular de atividade física e esporte, e durante o período de 24 horas mobiliza milhares de pessoas em todo o mundo.

O Regional já estimula a prática esportiva entre os servidores por meio do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho “Bem Viver TRT”. O desafio para o Tribunal nesse dia foi estimular ainda mais a adesão dos servidores à ginástica laboral.

O projeto é promovido mundialmente pela TAFISA - The Association for International Sport for All, criado no Canadá nos anos 80 e propõe uma competição amigável entre pessoas, organizações e cidades. No Brasil e nas Américas a campanha é coordenada pelo Sesc.

A ideia é que pessoas adeptas à prática de atividade física estimulem as pessoas próximas. Durante o desafio, pessoas de todas as idades se envolvem em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, agrupadas em 7 categorias, de acordo com o número oficial de habitantes. Nessa edição, Aracaju compete com o município de Mauá/SP.

Fotos: José Rivaldo Soares/Ascom