• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Comitê discute últimos detalhes do evento

O estado de Sergipe será sede, de 14 a 20 de novembro, da VIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, um dos maiores e mais prestigiados eventos esportivos do judiciário brasileiro.  A expectativa é de que mil servidores participem do evento, que deve movimentar alguns segmentos da economia local, a exemplo de hotéis, restaurantes e outros pontos turísticos da cidade. A solenidade de abertura acontecerá às 19h, na área livre do hotel Parque dos Coqueiros, no bairro Atalaia.
A olimpíada terá disputas nas modalidades de atletismo, natação, voleibol, voleibol de praia, futvolei, futsal, tiro, pesca, dominó, dama, xadrez e futebol society. Entre os locais reservados para a competição estão os ginásios do SESI, do conjunto Augusto Franco, Constâncio Vieira, parque aquático "Zé Peixe", UNIT, quadras de tênis de campo da orla de Aracaju, "Colégio Brasília", AABB, hotel Parque dos Coqueiros e kartódromo.

O evento ficará sob a responsabilidade da ANASTRA - Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista e ASTRA XX " Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho da 20ª Região. Algumas  instituições públicas e empresas privadas apóiam a competição, entre elas: Tribunal do Trabalho da 20ª Região, Governo de Sergipe, Prefeitura de Aracaju, Secretarias Estaduais e Municipais, Banco do Brasil, BANESE, Caixa Econômica Federal, Sergipe Leilões e DESO.

"Acreditamos no sucesso das olímpiadas, pois sabemos que Sergipe dispõe de infra-estrutura adequada para realização da competição e para a recepção dos grupos. Contamos com parques esportivos de alto nível, restaurantes e rede hoteleira nova e adequada às necessidades da competição", diz José Cleonâncio de Santana Macedo, presidente da ASTRAXX.