• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Servidor toma posse como analista judiciário

O presidente do TRT da 20ª Região em exercício, desembargador João Aurino Mendes Brito, deu posse na manhã desta quinta-feira, 05/10/2017, a um servidor aprovado no último concurso público do TRT20 realizado em 2016.

André Lorenço da Silva Rego tomou posse no cargo de Analista Judiciário – Especialidade Contabilidade, passando a exercer em caráter efetivo suas atribuições neste Tribunal. A vaga decorreu da aposentadoria voluntária do servidor Sócrates Correia Lima.

O desembargador João Aurino deu boas-vindas ao servidor e falou da importância da especialidade em contabilidade para o trabalho do Regional.

Tadeu Matos Henriques Nascimento, diretor-geral aproveitou a ocasião para fazer agradecimento público à Coordenadora de Orçamento e Finanças do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, Kátia dos Santos Silva, pelo empenho na avaliação do pleito junto ao CSJT para a criação do cargo de Especialista em Contabilidade no TRT20. “Nós ficamos muito satisfeitos com a sua deferência e trabalho junto aos ministros, por isso deixamos o nosso agradecimento público”.

Kátia Silva enfatizou que não houve contraditório entre os Conselheiros. “Eles sabem que, em decorrência da crise, em nosso ambiente, precisamos de bons profissionais. Eu costumo falar que a contabilidade é como o serviço médico: se você chega no serviço médico, você precisa de um especialista. Na contabilidade é a mesma coisa, não é para qualquer um, tem que ser um especialista para representar e fazer esse trabalho de enorme importância. E, isso está sendo visto pela administração”, comentou.

André Lorenço destacou que tomar posse no quadro de servidores efetivos do Regional é um momento de felicidade. “A luta dos concursos públicos é árdua. Este é um momento de realização pessoal e profissional. Sou um homem de sorte. E, a sorte aliada à competência, é uma união que dá muito certo. Espero realizar um serviço de excelência junto aos meus colegas e continuar os trabalhos da melhor maneira possível”.

Fotos: José Rivaldo Soares