• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Servidora aposentada recebe homenagem do TRT

Compreensiva, responsável, carinhosa e amiga.  Essas são apenas algumas palavras que definem Maria Angélica Bonelá, servidora homenageada ontem (4/3) pelos 27 anos de atuação na Justiça do Trabalho. O reconhecimento pelos serviços prestados à Instituição aconteceu na Presidência do TRT de Sergipe, com a presença de colegas, amigos e familiares da servidora aposentada.

Angélica iniciou sua trajetória no Judiciário Trabalhista no ano de 1983. Nos 27 anos de serviços prestados, atuou na 1ª JCJ " Junta de Conciliação e Julgamento de Aracaju e na Corregedoria do Tribunal. Mas foi na Vara do Trabalho de Itabaiana e no gabinete da desembargadora Suzane Faillace onde trabalhou mais tempo, respectivamente, como diretora de vara e chefe de gabinete.  A aposentadoria da servidora veio enquanto atuava no gabinete da desembargadora Rita Oliveira.

Reconhecimento

Magistrados e servidores prestaram a homenagem à Angélica entregando uma placa e relembrando sua trajetória na Instituição. "Esse é um reconhecimento mais do que merecido", disse a desembargadora-presidente Graça Melo. "Aprendi muitas coisas na minha formação profissional com Angélica", afirmou o juiz do Trabalho Antonio Francisco, seu colega durante 10 anos na Vara de Itabaiana.

Entre tantas homenagens, uma em especial fez a homenageada se emocionar. A desembargadora aposentada Suzane Faillace, ex-chefe e amiga, falou das qualidades pessoais e profissionais de Angélica.  "Tantas amizades conquistadas, aqui presentes, são fruto de seu compromisso, de sua lealdade e, principalmente, de suas qualidades pessoais", falou a desembargadora Suzane Faillace, ao lado dos desembargadores Jorge Antônio e Rita Oliveira.

Fotos: Evandro Barbosa