Assessores debatem política de comunicação para os TRTs
- Publicado: Quarta, 29 Setembro 2010
| |
Na abertura do evento, o ministro Moura França afirmou que a comunicação deve ser vista como atividade prioritária para ampliar a visibilidade do Judiciário Trabalhista. "É preciso que a sociedade conheça quem somos, o que fazemos e como fazemos", ressaltou.
O ministro falou também sobre a produtividade no Judiciário Trabalhista e lembrou que alguns TRTs têm sido apontados como campeões das metas do CNJ.
Também participaram da cerimônia de abertura o ministro Carlos Alberto Reis de Paula, corregedor-geral da Justiça do Trabalho; a desembargadora Eneida Melo, coordenadora do Colégio de Presidentes e Corregedores de TRTs (Coleprecor); e o assessor-chefe da Assessoria de Comunicação Social do TST, Ribamar Teixeira.
Promovido pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), o encontro acontece em Brasilia e segue até quinta-feira. Na tarde de ontem, os participantes assistiram a palestra "Visão Geral sobre a Comunicação Institucional no Poder Judiciário", ministrada por Jorge Duarte, assessor especial da presidência da república.
Atualmente, a Justiça do Trabalho conta com pouco mais de 200 assessores de comunicação.
Fonte: Anajustra