Selo Sou 100% PJe
  • RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

O Comitê Regional do Sistema e-Gestão realizou nessa segunda-feira, 24/09, a 7ª reunião do ano de 2018. A reunião mensal visa discutir assuntos relacionados ao Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias da Justiça do Trabalho (e-Gestão).

Um dos assuntos da pauta foi o processo de transição da administração, com a apresentação do Sistema e-Gestão à nova presidente. Os membros do Comitê também debateram sobre as providências decorrentes da reunião anterior, entre os temas, estavam o andamento de ocorrências abertas no JIRA, a Migração dos Processos Físicos para o Eletrônico e o Módulo de Produção Mensal dos Magistrados/CNJ.

Na ocasião, a situação das remessas do e-Gestão 2018 também foi pontuada. Para finalizar o encontro o Comitê lançou proposta de abertura de ocorrência no JIRA.

Participaram da reunião o desembargador Thenisson Santana Dória, presidente do TRT20; a desembargadora Vilma Leite Machado Amorim, presidente eleita, e equipe; Tadeu Matos Henriques Nascimento, diretor geral; Fabrício de Amorim Fernandes, juiz do trabalho substituto e vice-coordenador; Mônica Oliveira Barreto, assessora de Gestão Estratégica; Deborah Puig Cardoso, secretária da Corregedoria; Luiza de Marilac Amazonas Cabral de Andrade, chefe do Setor de Estatística; Marcos Xavier de Almeida Barretto, secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, membro da área de TI; Jorge Antônio Andrade Cardoso, gestor de Metas e Ações Nacionais Prioritárias e Alexandre Carmelo Agostini, assessor da presidência.