Cejusc encerra 1º semestre de 2021 com 532 acordos, totalizando mais de R$ 8 milhões
- Publicado: Quinta, 01 Julho 2021
O Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) do TRT da 20ª Região (TRT20) encerrou o primeiro semestre de 2021 com a celebração de 532 acordos, contabilizando R$ 8.245.794,17 nas conciliações realizadas. Ao todo, ocorreram no período 1.864 audiências.
No CEJUSC de 1º grau, as audiências foram presididas pelas juízas Gilvânia Oliveira de Rezende, Júlia Borba Costa Noronha, Maria Gizélia Lima de Barros, Mariana Petit Horácio de Brito e Tatiana de Bosi e Araujo, como também pelos juízes Antônio Francisco de Andrade, coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (NUPEMEC), designado para atuar no Cejusc, Henry Cavalcanti de Souza Macedo e Luís Fernando Almeida de Araújo.
Já no CEJUSC de 2º grau, atuaram nas audiências de conciliação as desembargadoras Maria das Graças Monteiro Melo e Rita de Cássia Pinheiro de Oliveira, bem como os desembargadores Jorge Antônio Andrade Cardoso, Josenildo dos Santos Carvalho e Thenisson Santana Dória.
Ascom/TRT20 (com informações do Cejusc)